Sport Blog - Futebol SLB

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

domingo, 9 de novembro de 2008

Henrique Nunes admite usar o contra-ataque para tentar vencer o Benfica

O treinador do D. Aves, Henrique Nunes, admitiu ontem que o contra-ataque será a estratégia a adoptar para bater o Benfica, na próxima segunda-feira à noite no Estádio da Luz.

Em declarações à Agência Lusa o técnico avense adiantou que para este jogo da IV Eliminatória da Taça de Portugal vai fazer "duas ou três alterações" e colocar os ex-"encarnados" Ruben Lima e Romeu Ribeiro porque são jogadores que "podem estar mais habituados a estes palcos e este jogo é importante para eles, porque podem ajudar a sua actual equipa, e podem mostrar ao Benfica o que valem. Além disso, temos um plantel com muitos atletas jovens e este é um bom palco para demonstrarem do que são capazes".

Henrique Nunes revelou também que "o grande objectivo do D. Aves é fazer um bom jogo", mas acredita que a sua equipa poderá surpreender se "a forma de estar e o estado de espírito do Benfica forem fracos".

No entanto o treinador do D. Aves quer ser realista: "Gosto de optar por uma postura realista, ou seja, se tivermos pela frente um Benfica como na primeira parte com o Galatasaray vai ser muito difícil conseguir uma vitória".

Apesar de Suazo ser a grande estrela da equipa "encarnada", o técnico avense não vai fazer uma marcação especial ao internacional hondurenho: "É um grande jogador, e extremamente importante em termos ofensivos, mas não ganha jogos sozinho, por isso, tenho que me preocupar com os onze".

A equipa da Vila da Aves parte amanhã de manhã (8h30) em direcção a Lisboa, onde defronta o Benfica a partir das 20h30.


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: Lusa