Quique Flores refere que "não há nenhum desentendimento" com Katsouranis

Em relação ao jogador grego, a situação vem desde a passada quinta-feira. Contra o Olympiakos, Katsouranis não jogou porque não se sentia a 100%, segundo os médicos do Benfica, no entanto, ontem, a imprensa escrita dava conta de um "desentendimento" com o treinador "encarnado", motivado pela recusa do jogador grego em actuar como médio defensivo.
Sobre este facto, Quique Flores referiu que "essa notícia é completamente falsa. Esse cenário não existe no Benfica. E até digo mais: não há qualquer desentendimento com o Katso e até é muito provável que ele jogue a médio-defensivo contra o V. Setúbal. Na quinta-feira, o jogador não actuou porque não estava a sentir-se bem e os médicos acharam melhor poupá-lo".
O treinador "encarnado" também foi "bombardeado" com perguntas sobre o gesto "infeliz" do adjunto do F.C. Porto, que no logo no início do treino de sexta-feira "virou-se" para Jesualdo Ferreira e com as mãos fez um 5 a 1 (resultado da derrota do Benfica na Grécia), exibindo um sorriso de orelha a orelha.
O técnico espanhol não quis fazer nenhum comentário sobre a situação, dizendo apenas que "estou feliz porque trabalho com gente sã. Esse gesto só mostra rancor e inveja, e eu não sei viver com esses sentimentos".
Arrumados os assuntos que estão na ordem do dia, Quique Flores passou a antevisão do jogo com o setubalenses, referindo que "será uma partida muito complicada. Temos uma grande possiblidade de chegar ao primeiro lugar, mas como disse a semana passada, não temos pressa; o que queremos é estar na frente em Maio. Por isso os meus jogadores não têm que sentir nenhuma pressão, apenas têm que fazer aquilo que sabem, ou seja, jogar bem".
Quem não vai poder actuar frente ao V. Setubal serão Nuno Gomes e Luisão que ainda se encontram lesionados. O treinador do Benfica explicou que "o Nuno tem um pequeno problema muscular e o Luisão está na mesma situação, só que há mais tempo. Mas não há qualquer dramatismo, pois temos outros atletas que podem ocupar as mesmas posições".
Os convocados para a partida de amanhã, reunem-se ao fim da tarde de hoje, no Seixal, para efectuarem um mini-estágio antes do encontro com os vitorianos.
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: Mais Futebol