Sport Blog - Futebol SLB

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

domingo, 27 de abril de 2008

Jorge Jesus afirma que sai desapontado com o resultado mas não com a exibição

Após a derrota com o Benfica por 2-0, Jorge Jesus, treinador do Belenenses, explicou, na sala de imprensa do Estádio da Luz, como viu o jogo.

"Saio desapontado com o resultado, mas não com a exibição dos meus jogadores. Já no ano passado fizemos uma excelente exibição, mas não tivemos sorte [os azuis do Restelo perderam por 4-0]. A primeira parte foi intensa e dividida. Acabámos por sofrer um golo após um ressalto. Houve um lance em que podíamos ter empatado, antes de o Benfica fazer o 2-0. Depois disso, e com menos um, foi mais difícil. Mesmo assim podíamos ter feito outro resultado. Jogámos contra um Benfica concentrado. O Belenenses foi mais adulto e com situações de finalização que podia ter aproveitado. Há pormenores que fazem a diferença e aí o Benfica foi mais forte. Merecíamos mais. Jogámos para ter um resultado diferente."

M.F. - No lance do 2-0 estava a dar indicações ao Júlio César?

J.J. - Estava a avisar que estava mal posicionado. Durante a semana disse-lhe que o Cardozo marcava os golos para aquele lado. Avisei, mas ele não conseguiu ouvir-me... e foi golo.

M.F. - Como vai fazer sem Hugo Alcântara e Rúben Amorim na próxima jornada?

J.J. - Temos jogadores com capacidade para substituir quem não pode jogar. É uma questão de opção. O Rafael Bastos não costumava jogar e fez dois excelentes encontros. O Belenenses tem soluções para substituir os dois jogadores. Tirei o Gabriel Gomez [Gavilan], porque tinha de defender um dos dois. Assim, será ele a alternativa.

M.F. - A expulsão de Hugo Alcântara foi determinante para no rumo do jogo?

J.J. - Não reparei no lance, mas não foi o momento do jogo. Esse momento aconteceu quando o Rafael Bastos atirou duas vezes ao poste, porque se fizesse o 1-1 teríamos estado mais fortes que o Benfica no final. Teríamos mais capacidade física. Mas isso não aconteceu.

M.F. - Ainda acredita em ficar nos lugares que dão acesso às competições europeias?

J.J. - Não sei como ficarão os resultados de amanhã [hoje]. O Belenenses está na posição de poder estar entre os primeiros seis lugares, que dão acesso à Taça UEFA.


Fonte: Mais Futebol

Foto: Inácio Rosa, fotojornalista "Lusa"