Sport Blog - Futebol SLB

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

domingo, 16 de março de 2008

Fernando Chalana pode apostar em dois atacantes frente ao Marítimo

Chalana não quis revelar qual o plano que tem estruturado para a equipa, tendo em vista o jogo de hoje, mas é possível que, frente ao Marítimo, o técnico mantenha a aposta em dois homens na frente, tal como aconteceu em Getafe.

O regresso de Cardozo, o melhor marcador da equipa, parece ser um dado quase certo, embora as primeiras dúvidas comecem com o homem que pode acompanhar o paraguaio. Nuno Gomes regressou à competição em Espanha, mas a hipótese de começar o encontro dos Barreiros no Banco não é de excluir.

A favor do capitão joga a maior capacidade para procurar jogo para Cardozo, mas Makukula é garantidamente o jogador do plantel "encarnado" que melhor conhece a forma de actuar do adversário, factor que o técnico pode querer aproveitar.

As incertezas mantém-se no Meio-Campo, onde se adivinha o regresso de Binya, até por estar mais fresco que os companheiros, visto que não jogou em Getafe. Se Chalana mantiver a aposta no losango, o camaronês poderá jogar mais descaído para a direita, com Rodríguez e Rui Costa a alternarem entre o vértice e a esquerda.

Caso Chalana abdique do 4x4x2 e jogue apenas com um Avançado, o lado esquerdo do Meio-Campo pode ser reforçado com a entrada de Di María, ou até mesmo Sepsi.


Luisão, David Luiz, Zoro e Nuno Assis continuam indisponíveis, devido a lesão e, por isso, Chalana acrescentou Wagner à lista de convocados. O jovem brasileiro deverá estrear-se no banco, até por ser o único central disponível.


Por Vanda Cipriano, jornalista "Record"

Foto: A Bola