Sport Blog - Futebol SLB

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

terça-feira, 1 de julho de 2008

Carlos Martins assina pelo Benfica até 2013

A boa disposição marcou a apresentação de Carlos Martins como jogador do Benfica até 2013. Rui Costa mostrou-se bastante animado na hora em que foi interrogado se o mítico 10 seria entregue ao ex-jogador do Recreativo de Huelva e do Sporting.

"Isso das camisolas depois logo se vê. Agora é apresentado sem número como os outros", afirmou sorridente, prosseguindo com duas perguntas e as respectivas respostas: "Vocês ainda não perceberam? Não vou dar o 10 a ninguém. Ainda não perceberam isso? Quando me virem entrar em campo outra vez vão saber."

Brincadeiras à parte, o médio agora contratado também desvalorizou o número que vai utilizar por baixo do seu nome "C. Martins": "Ainda não falei com ele [Rui Costa] sobre isso, depois logo se vê."

O administrador da SAD do Benfica confirmou a contratação de Jorge Ribeiro e Ruben Amorim e disse que ainda não foram apresentados por "estarem de férias".

Rui Costa recusou-se a falar de outros eventuais reforços mas mostrou-se satisfeito com o trabalho que está a desempenhar no Benfica: "Estou contente pois continuo a servir o clube agora noutras funções mais difíceis e mais pesadas. Estou contente e satisfeito pela forma como está a correr o mercado. É normal que os benfiquistas queiram todos os dias um jogador novo a ser apresentado, mas não é esse o nosso objectivo. O nosso objectivo sempre foi escolher o perfil e as necessidades da equipa. Quando é assim demoram um pouco mais a chegar, mas quando chegam dá mais certo."


Por Irene Palma, jornalista "Mais Futebol"